CONABB

CONGRESSO NACIONAL DOS BETHÉIS DO BRASIL

FILHAS DE JÓ INTERNACIONAL

A ideia do primeiro CONABB nasceu em Pernambuco e foi apresentada, em primeira mão, durante o Congresso Nordeste das Filhas de Jó ocorrido em Paulo Afonso - BA, no ano de 2011. A Cidade de Recife recebeu então o primeiro grande evento de nossa Ordem no Brasil, em Outubro de 2012, reunindo 400 pessoas de vários estados brasileiros, e o Supremo Time. Foi continuado pelo Estado de Minas Gerais, e então pelo Espírito Santo. Agora chega a São Paulo, mais consolidado, e na expectativa de recebermos pelo menos 1000 participantes durante o evento

 

Pernambuco – Recife – 19 a 21 de outubro de 2012

“Ouçam a nossa voz, essa é a nossa vez”

 

Minas Gerais – Contagem – 10 a 12 de Outubro de 2015

“A união dos vagões é que faz o trem andar”

 

Espírito Santo – Guarapari – 13 a 15 de Outubro de 2017

“Divino Seja”

O IV CONGRESSO NACIONAL DE BETHÉIS DO BRASIL das Filhas de Jó Internacional será realizado pelo Conselho Guardião Jurisdicional e Bethel Jurisdicional do Estado de São Paulo nos dias 11, 12 e 13 de Outubro de 2019, em Arujá – SP


Tem como objetivo promover a integração, o aprendizado e a troca de experiências entre as Filhas de Jó e Conselhos Guardiões de todos os estados Brasileiros.

O tema escolhido para a IV edição do CONABB é

 

“São Paulo – onde nossas diferenças nos unem”.

 

A cidade e o estado de São Paulo são conhecidos por receberem pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo. Cada uma dessas pessoas carrega consigo sua cultura, experiências, visões diferentes, não importando a crença, status social ou raça. Esta mistura de todas as partes que faz São Paulo ser tão peculiar.... os sabores da culinária são diversos, os sons, os sotaques. E nesse mix de diferenças, aprendemos a respeitar, dia a dia, a particularidade de cada um. E nessa mistura, de tantas cores e histórias, formamos uma só cidade, um só estado, um só Brasil!

A abordagem do tema será transmitida através de palestras, dinâmicas, festas e a própria atmosfera do evento, meticulosamente projetada para que os congressistas sintam-se envolvidos pela harmonia do local.

Uma Realização do Conselho Guardião e Bethel Jurisdicional do Estado de São Paulo